skip to main
|
skip to sidebar
Livro Sendo Escrito
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Entrando Na adolescencia part final
deu 9:00 e acordei bebi alguma coisa e coloquei a minha sunga para ir ao Leme tenis club nadar um pouco e lá conheci um amigo bem legal de 14 anos e fiquei la até as 3:10 da tarde quando cheguei tomei um banho e fui almoçar e fui Jogar PSP ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(3)
▼
fevereiro
(3)
Sem título
Entrando Na adolescencia part final
Haa!! Entrando na faze da adolecencia part 1
Quem sou eu
Carlos"
Estudante.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário